Quando nos dedicamos de verdade a uma tarefa, ela com certeza só nos trará bons resultados. Não estou falando de sucesso, porque isso é outra coisa.

Eu realmente acredito que, ao fazer um trabalho que você ainda não sabe o que virá dele, se você se dedica com total atenção, tudo que volta para você é positivo. Simplesmente por se dedicar aos detalhes, você já esta dedicando tempo e respeito a você mesmo e a todos que vão usufruir do seu trabalho na sequencia. Isso vale para todas as vertentes do saber humano.

Lembro disso ao pensar em problemas que acontecem em obras públicas feitas de maneira errada, em operações cirúrgicas feitas com pressa, em peças de teatro que surgem em menos de um mês. Todos esses exemplos me chegam a memória por lembrar de relatos em que houve problemas em situações parecidas e por saber que havia dinheiro financiando público financiando essa ação para que fosse feita com mais capricho. Mas não foi.

Culpamos a velocidade do mundo nas questões financeiras, mas mesmo quando as questões financeiras estão sanadas, passamos por cima dos detalhes. Não é questão de dinheiro, é alguma outra coisa.

Tudo isso me passou pela cabeça quando vi o vídeo abaixo. É uma propaganda. Tem dinheiro envolvido, sim. Mas poderia ser feito de outras maneiras mais rápidas, e ter vendido o produto igualmente. Mas ela tem uma ideia, e sinto que essa ideia levou tempo e cuidados para florescer.

%CODE1%