Para você que já estava sabendo – e para você que não estava, e agora vai ser atualizado – nosso integrante mineiro Marcelo Rodrigues passou por uma cirurgia do joelho na semana passada, dia 01 de dezembro. O Antropofocus™ vem, por meio desta, esclarecer calúnias que circularam na internet, para evitar problemas futuros ao nosso estimado integrante, e para salvaguardar a imagem do nosso grupo.

1 – Marcelo machucou o joelho de tanto fazer o Homem-Bailarino em “Pequenas Caquinhas”: Não, senhoras e senhores. Marcelo já tinha este problema de joelho desde os tempos em que morava na cidade de Frutal, Minas Gerais. Diz a lenda que o problema surgiu em aulas de dança e/ou jogando bola.

2 – Marcelo, secretamente, aproveitou o final de ano e fez uma operação de troca de sexo: Não, senhoras e senhores. Nossa única integrante mulher continua sendo Anne Celli. Nosso querido Saci, Marcelo Rodrigues, afirma que ele se satisfaz em mudar de sexo casualmente, apenas durante os dias do carnaval.

3 – Marcelo morreu na mesa de operação e foi substituído por um sósia: Não, senhoras e senhores. Acreditem, com tanta coisa boa pra copiar no mundo, não gastaríamos nem um centavo replicando qualquer um de nossos integrantes (inclusive este que vos escreve, pois a cópia sairia mais cara por razões de dimensão).

4 – Marcelo tem uma perna mecânica e vai fazer um espetáculo solo, em que usa a prótese como boneco de ventríloquo: Infelizmente não, senhoras e senhores. Adoraria assistir isso.

Estamos sempre aqui para esclarecer – e confundir – todas as dúvidas que vocês tenham.


Aquele abraço

Andrei Moscheto – diretor do Antropofocus™