mont

 

 

É bastante surreal saber que, em pleno século XXI, uma das maiores cidades do nosso país, nosso cartão postal perante o mundo, a casa de uma das Sete Maravilhas (maisvotadasnainternet) do Mundo sofre com um problema higiênico, que resulta agora numa epidemia de dengue.

 

Mas agora eles conseguiram resolver o problema. Diretamente da Transilvânia, um grupo de vampiros seculares acaba de desembarcar no Rio de Janeiro para ajudar a prefeitura nessa empreitada. Conde Vladimir Xupasanguiev disse, na coletiva de ontem, que o problema com os mosquitos chupadores de sangue será facilmente resolvido. "Achei que a população brasileira já estava imune a isso, visto que os políticos daqui chupam o sangue de vocês todos os dias", disse o Barão Von de Taxi Cessabe. Apesar da platéia rir da gracinha do mestre das trevas, ele parecia estar falando bem sério.

 

O prefeito do Rio, César Maia, que todos desconfiam ser um dos vampiros mais antigos da Cidade Maravilhosa, nega que participará das caçadas dos vampiros. Entretanto, fontes da prefeitura revelam que o prefeito encomendou uma "estranha roupa" de tecido negro, feita pela equipe de Rosa Magalhães.