– …e dando seguimento ao Eurásia NEWS, Hoje nós entrevistamos o paleontólogo Irvin Freire, que fez descobertas incríveis no hemisfério sul. Boa noite professor Irvin.

– Boa noite, boa noite a todo o público do programa.

– Irvin, conta pra gente como foi possível as suas descobertas.

– Bom, todos sabem que a região visitada ficou famosa por ser uma zona de conflito nuclear no século XXI e que seria impossível fazer pesquisas no local se não fosse as novas ligas de adamantium maleáveis produzidas pela empresa Lego-Häagen-Dazs. 

– Quem diria que a fusão entre brinquedo e sorvete daria num dos conglomerados militares mais profícuos do mundo?

– Uma das 200 melhores, com certeza!

– Mas e aí, Irvin, o que vocês descobriram?

– Bom, eu nem preciso dizer que os registros históricos do nosso planeta foram extremamente afetados pela crise chamada “Falha Trump”, na virada do ano de 2020 e 2021, e que muito do que aconteceu na sequência nós estamos descobrindo agora, séculos depois.

– Sim, ainda há discussões nos dias de hoje se a palavra “MAGA”, encontrada frequentemente em destroços, é algum tipo de seita satânica.

– Muitos dos meus colegas acreditam que sim, apesar de que ninguém entende que o demônio laranja é esse que eles adoravam, porque nós tentamos ler os escritos dessa criatura e eles simplesmente não fazem sentido.

– E a experiência no hemisfério sul?

– Serão muitas décadas de estudo, neste momento temos mais dúvidas do que certezas. Mas encontramos muito material e esperamos ter conclusões nos próximos meses, graças a inteligência artificial do novo computador da Heineken-Lindt.

– Alguma coisa que vocês já podem dividir com os espectadores das colônias lunares e dos satélites artificiais s-PUTIN-nik e Bezzos 01?

– Sim, sim. O que parece é que houve uma declaração de guerra por parte de algum líder muito estranho. Tudo o que nós encontramos sobre este líder não faz sentido, mas isso bate com o demônio laranja do MAGA. Então, alguns de nós acreditam que todos faziam parte de alguma seita satânica muito, mais muito equivocada. Há até um registro desse líder dizendo “I love you” pro demônio. 

– Mas como essa declaração aconteceu?

– Bom, a única coisa que sei, neste momento, é que este líder parece ter sido eleito porque muitas pessoas confiaram em informações bastante adulteradas que saíram de alguém identificado como “Júlio do Futebas de Quinta”. 

– Com certeza, mais um dos adoradores do demônio laranja.

– Não temos nenhuma dúvida disso.

– Obrigado professor Irvin, pela entrevista de hoje. E vamos agora ao nosso próximo segmento: como manter o abdômen sarado na gravidade zero? Não saia daí.