Um coisa tem que ficar registrada das Viagens Teatrais: os técnicos do SESI são geniais! Foram 13 cidades em que encontramos só gente qualificada para nos acolher e deixar tudo pronto para as apresentações do Viagem Teatral. Todos foram extremamente profissionais, simpáticos e deixaram só boas recordações.

 

Muito obrigado então: Rogério(s), Rodrigo, Pardal,  San, Edilson, Gás, Alexandre (a quem demos trabalho extra porque esquecemos um pedaço do cenário, pelo qual somos muito agradecidos), Célio, Jaime, Lula, Marcel e Claudinei.

 

Queridos coordenadores e outros ajudantes/estagiários, agradecemos a vocês também, de todo o coração, mas só queríamos prestar uma homenagem especial a galera do sobe-escada, por arriscarem o pescoço nas alturas e nas tomadas de 220v.

 

O melhor de deixar resgistrado aqui: nossa luz não era fácil! A galera ralou muito, em todas as cidades sem exceção, para fazer a nossa luz. Nas duas cidades em que lembrei que o celular tem a tecnologia de gravar vídeos (a pessoa era do tempo do pager, sabe? daí esquece sobre as modernidades) os técnicos mandaram os seguintes recados pro nosso iluminador:

 

 

 

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=lGD6oAwtzJs&w=480&h=385]

 

 

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=S_16l6Ql3e8&w=480&h=385]

 

Assim, fica aqui resgistrado para o nosso diário!